quarta-feira, 29 de março de 2017

Snowland parque de neve / Gamado-RS



Ola pessoal , nesse mês de Março não é só meu blog que está fazendo aniversario!!




Meu neto Deivid tbm comemorou 8 anos de idade dia 28/03,  pesquisando roteiro com crianças no RS conheci o Snowland é o primeiro parque de neve  das Américas, localizado em Gramado, nas Serras Gaúchas.




Partiu...
Entrada com fila mais tranquila , ingresso antecipado pelo site, o parque tem atrações dentro e fora da neve (onde só entra criança acima de 2 anos).


o Parque é dividido em 3 atrações:




 VILAREJO ALPINO 
lojas e patinação no gelo.










RESTAURANTE  (no segundo piso)  


Restaurantes que possuem uma vista de todo o parque pois são envidraçados.









  MONTANHA DA NEVE 

com pista de esqui, esqui-bunda, entre outras brincadeiras na neve. 


Prontos para encarar a neve!!






 Foi a maior diversão
 descer a montanha na prancha bote. 



Meu neto adorou, Eu e minha nora e meu filho achamos o parque incrível. 
minha neta que tem menos de 2 aninhos brinco no espaço kids.








Esse é o lugar para você se sentir nos Alpes com diversão para toda a família,experiência unica de brincar na neve no Brasil.




Bjksss a todos  

 até o próximo post ....

em um cantinho do Brasil




Postar um comentário

Biografia

Biografia
COM O PASSAR DOS VINHOS OS ANOS MELHORAM #Gosto de cozinhar, de comer, de bons vinhos... Adoro estar entre amigos, mas gosto mais ainda de ficar sozinha... Amo viajar, mas não curto ficar muito tempo longe de casa... Acordo cedo, mas meu dia só começa depois do café... Queria ser budista e vegetariana, mas acho que vai ficar para a próxima... Hoje em dia penso mais do que falo, mais se pedir minha opinião vai ouvir oque penso... Acelerada, mas tentando levar a vida sem pressa... Sempre em busca da leveza do corpo e da alma....